O Núcleo de Estudos em Saúde Pública do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília (NESP/CEAM/UnB) lançou edital para processo seletivo simplificado de discentes, graduados e pós-graduados interessados em integrar o quadro de bolsistas do Observatório de Educação Popular em Saúde, integrado à Rede de Observatórios das Políticas de Promoção de Equidade em Saúde para o SUS.

O edital oferta uma bolsa para coordenador de qualquer área, com mestrado ou doutorado e experiência em Educação Popular, três bolsas de graduação da Universidade de Brasília e Instituições de Ensino Superior parceiras, cinco bolsas para graduados e duas bolsas para mestres e/ou doutores.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de novembro de 2017, pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os candidatos deverão encaminhar, por e-mail, no ato da inscrição, Currículo Lattes ou Vitae com as respectivas exigências e comprovantes especificados no edital.