Na última semana de setembro, cerca de 120 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), participaram de quatro oficinas de Inclusão Digital. As oficinas fazem parte do Curso de Capacitação do Processo de Trabalho de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes De Combate às Endemias (ACE) do Estado de Goiás.

Na última semana de setembro, cerca de 120 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), participaram de quatro oficinas de Inclusão Digital, ministrados pelos tutores do projeto Donizete Moreira, Elizabeth Alves de Jesus, João Paulo Fernandes da Silva e Natália Fernandes, no  Instituto Federal de Goiânia, região sudoeste I, Rio Verde – GO.

As oficinas fazem parte do Curso de Capacitação do Processo de Trabalho de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes De Combate às Endemias (ACE) do Estado de Goiás, promovido pelo Núcleo de Estudos em Saúde Pública do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinarares da Universidade de Brasília (NESP/Ceam/UnB).

De acordo com a coordenação do projeto, o objetivo dessa capacitação, é garantir um desempenho eficiente dos agentes durante o curso, incentivando tanto o uso das tecnologias de informação, quanto o acesso à plataforma do curso, no processo de ensino e aprendizagem.