A Associação Brasileira de Editores Científicos - ABEC Brasil, tem o prazer de convidar a comunidade científica para o XXV Curso de Editoração Científica a ser realizado no período de 21 a 23 de junho de 2017, no Anfiteatro Altino Antunes localizado na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP).

O XXV CEC visa capacitar os envolvidos em publicação de artigos científicos para atribuição de qualidade aos periódicos brasileiros. Por meio de palestras, mesas-redondas e minicurso, serão abordados os temas fundamentais para publicação científica. Os palestrantes com larga experiência em publicação científica e/ou gestão de periódicos disponibilizarão conhecimento para os participantes enfrentarem os desafios impostos para a publicação dentro das regras exigidas pela comunidade científica.

Confira AQUI a programação completa.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e os interessados que se inscreverem até o dia 21 de maio contarão com preços especiais. Clique AQUI e saiba mais.

XXV Curso de Editoração Científica
Data: 21 a 23 de junho de 2017
Local: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São PauloAv. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87 - Cidade Universitária, São Paulo/SP – Brasil
Inscrições:
Até 21 de maio (preços especiais)
Mais informações, acesse: https://www.abecbrasil.org.br/eventos/xxv_curso/