Facebook-icon  Twitter-icon

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nos dias 6 e 7 de junho, o Núcleo de Estudos em Saúde Pública do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (NESP/CEAM/UnB), em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (FS/UnB) realizam o II Encontro Nacional dos Núcleos de Saúde Pública (II ENANESP) e o I Seminário As Modalidades de Gestão no SUS. O evento será realizado em Brasília e faz parte das ações comemorativas dos 30 anos de existência do Núcleo.  

O II ENANESP tem como objetivo reunir os coordenadores dos Núcleos e Institutos de Estudos em Saúde Pública e Saúde Coletiva do Brasil para compartilhar as ações que vêm sendo desenvolvidos pelos NESPs, NESCs e IESCs no cenário das Políticas Públicas de Saúde e que contribuem amplamente para a melhoria e fortalecimento dos Núcleos, desde o primeiro encontro realizado em 2011.

Já o I Seminário “As Modalidades de Gestão no SUS” irá abordar os pontos positivos e negativos dos novos modelos de gestão adotados no âmbito da saúde do Distrito Federal além de discutir os aspectos jurídicos que envolvem essas modalidades. 

Confira aqui a programação completa do evento. 

Serviço

II Encontro Nacional dos Núcleos de Saúde Pública (II ENANESP) - I Seminário As Modalidades de Gestão no SUS

Data: 6 e 7 de junho de 2016

Horário: 8h30 às 18h30

Local: Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) / Faculdade de Ciências da Saúde, Universidade de Brasília (FS/UnB) 

 

 
observarh2
 
 
Observatório da Saúde Indígena
 
Saúde LGBT
 
oiapss2
 
Educação, Equidade e Saúde
 
Estudos Comparados
 
Rede de Observatórios em Saúde e Equidade
 

Notícias