I Seminário Internacional de Políticas de Equidade na Educação

Nos dias 21 e 22 de agosto, o Laboratório de Educação Informação e Comunicação em Saúde (Ecos) da Faculdade de Ciências Saúde (FS) da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com Organização Pan-americana de Saúde (OPAS) vão realizar o I Seminário Internacional de Políticas de Equidade na Educação: Professores em Ação. O evento ocorrerá em Brasília, no Auditório 3 da FS/UnB.

O Seminário visa fortalecer as políticas de promoção da equidade do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio da educação e da difusão de conhecimento sobre a saúde e o exercício da cidadania de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. A atividade é aberta ao público. Para participar os interessados devem preencher formulário eletrônico disponível aqui

No dia 20, o Laboratório ofertará oficinas de formação para professores da rede de ensino básico. Trata-se de um pacote 3 em 1 que abordará os temas: “Políticas de equidade na educação: o encontro entre o serviço, saúde e escola”; “Ferramentas tecnológicas para a promoção da comunicação”; e, “Promoção da saúde vocal: Uso da voz no trabalho, técnicas de aquecimento e desaquecimento vocal para professores”. Os interessados poderão realizar as oficinas em quatro diferentes horários. Inscrições até o dia 19, clique aqui para se inscrever nas oficinas.

Clique para ver a PROGRAMAÇÃO.

Deixe sua opinião no Formulário de Avaliação do evento.