Facebook-icon  Twitter-icon

 

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Pelo quarto ano a Unisinos-RS sedia o Seminário de Observatórios.

 sem-unisinos-territorios-pol-pub

 

Na terceira edição o Obteia apresentou sua experiência e de lá prá cá está articulou-se à Rede de Observatórios, constituída ao final do III Seminário. O objetivo da Rede é organizar os seminários de socialização do trabalho dos Observatórios e ampliar o debate sobre o papel destes espaços na construção de políticas públicas e organização da sociedade.

 

 

 

Este ano, o tema "Territórios e Políticas Públicas" está em pauta. O seminário contará com a participação de Dirce Harue Ueno Koga, da Universidade Cruzeiro do Sul na conferência de abertura. Os movimentos sociais estarão representados por Noemi Krefta, do Movimento de Mulheres Camponesas e da Articulação Nacional de Agroecologia. Ela participará da mesa redonda "Impactos e contribuições dos Observatórios nos diferentes contextos", no segundo dia da atividade.

 

No primeiro dia do Seminário, haverá sessão de lançamento das produções dos Observatórios. O Obteia fará o lançamento da Revista Tempus Actas em Saúde Coletiva – Edição Especial Ecologia de Saberes e Saúde do Campo, Floresta e das Águas.

 

As inscrições de trabalhos e participação estão abertas até dia 25 de agosto e podem ser feitas pelo link

 

Comunicação Obteia

 
observarh2
 
 
Observatório da Saúde Indígena
 
Saúde LGBT
 
oiapss2
 
Educação, Equidade e Saúde
 
Estudos Comparados
 
Rede de Observatórios em Saúde e Equidade