Facebook-icon  Twitter-icon

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O evento será realizado entre os dias 1º e 4 de junho na cidade de Fortaleza, CE 

Com o tema “Municípios Brasileiros – Acreditamos, fazemos e temos propostas”, o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) abre as inscrições para a 32ª edição do tradicional Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Neste ano, o evento será realizado entre os dias 1º a 4 de junho na cidade de Fortaleza, Ceará, onde ocorrerá, simultaneamente, o XIV Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará. Temas como financiamento, governança, judicialização e atenção básica estarão presentes nas mostras, oficinas, seminários e mesas de debates que ocorrerão nos quatro dias de atividades.


PROGRAMAÇÃO

O Congresso contará com o tradicional espaço para os stands dos COSEMS, dos parceiros na gestão e na luta em defesa do SUS, e também de apoiadores e fornecedores. A Mostra “Brasil, aqui tem SUS” terá este ano além de exposição de banners, garantia de local e tempo para apresentação oral e debate de todas as experiências selecionadas pelo edital. A Vila SUS trará além do espaço livre de encontro, serviços importantes para solução de problemas do gestor, com atendimento das diversas Secretarias do Ministério da Saúde.

Confira a programação completa.


INSCRIÇÃO

Os interessados em participar do congresso têm até o dia 13 de maio para fazer sua inscrição online.

Clique aqui para efetuar sua inscrição.

Para expositores e patrocinadores interessados, já está também disponível o mapa de estandes, o edital de patrocínio e o manual do expositor

 
observarh2
 
 
Observatório da Saúde Indígena
 
Saúde LGBT
 
oiapss2
 
Educação, Equidade e Saúde
 
Estudos Comparados
 
Rede de Observatórios em Saúde e Equidade
 

Notícias