O Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP/UnB), sob a coordenação da profa. Dra. Ana Valéria Machado Mendonça, torna pública a chamada para Apoio Logístico da VILA SUS no 31° Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

O convite é destinado a estudantes de graduação que queiram participar como apoiadores na VILA SUS. Neste ano de 2015, toda a programação do Congresso foi construída a partir de uma proposta inovadora, com o objetivo de integrar todos os participantes. Para isso foi criada a VILA SUS, uma cidade que funcionará como um grande teatro de arena para realização de oficinas, mostras, troca de experiências, apresentação de trabalhos, intervenções artísticas, atividades culturais e muito mais.

O Congresso ocorrerá entre os dias 06 e 08 de agosto de 2015, em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Os apoiadores terão direito à isenção da taxa de inscrição no evento, alimentação e certificado como APOIADOR.

Os interessados devem entrar em contato conosco, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e encaminhar o nome, CPF, e-mail e telefone até o dia 03/08//2015.

No dia 04/08/2015 os estudantes selecionados realizarão um treinamento junto à equipe do Congresso.

Atenciosamente,
Elizabeth Alves