Facebook-icon  Twitter-icon

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

1 seminario internacional

 

 

Com uma iniciativa que visa à reunião de profissionais da área da saúde, pesquisadores e acadêmicos, nasce o I Seminário Internacional Teórico Metodológico da Avaliação de Políticas e Sistemas de Saúde, seu  objetivo é criar um espaço de exposição e discussão no campo de políticas e sistemas de saúde.
 
O seminário ocorrera nos dias 5 e 6 de dezembro, na Faculdade de Ciências da Saúde no Campus Darcy Ribeiro (UnB) e contará com o serviço de tradução simultânea (francês-português). O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP), o Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC), em parceria com o Ministério da Saúde - Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa (SEGEP) e o Conselho Nacional de Saúde (CONASS). 
 
As inscrições deverão ser realizadas através do site do NESP, até o dia 5 de dezembro, o valor será de R$ 50 reais para estudantes e R$ 100 reais para profissionais, o pagamento será efetuado diretamente no Núcleo de Pesquisa em Saúde Pública - SCLN 406 Bloco A 2º andar - Asa Norte, em horário comercial. 
 
O seminário contará também com a submissão de pôsteres eletrônicos. Os trabalhos deverão ser enviados para o email do NESP – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., tendo como prazo limite para enviar o formulário de inscrição e o resumo das submissões até o dia 22 de novembro e não serão aceitas inscrições fora do prazo. O resultado dos pôsteres selecionados será publicado no próprio site do NESP até o dia 30 de novembro.  Os certificados serão fornecidos aos autores e coautores mencionados no formulário enviado. Para mais informações sobre a entrega de artigos, clique aqui
 
Contato: 061 33406863 falar com Rackynelly Alves e Rafaela Forechi.
 

 

 

Programação

Inscrição

Lista dos Trabalhos Aprovados

 
observarh2
 
 
Observatório da Saúde Indígena
 
Saúde LGBT
 
oiapss2
 
Educação, Equidade e Saúde
 
Estudos Comparados
 
Rede de Observatórios em Saúde e Equidade
 

Notícias